Pular para o conteúdo principal

Manta e sapatinho em crochê! (Eu que fiz)














Oi meninas e meninos,boa noite!Hoje estou postando trabalhos meus.Fazia uns dias que eu só postava coisas que encontrava em outros blogs,pois estava confeccionando os crochês que publico hoje!Fiz essa linda manta e o sapatinho para o meu sobrinho Gabriel que está quase vindo ao mundo,só faltam 2 meses!!!!O sapatinho aprendi a fazer com a Sônia Maria,do blog Falando de Crochet,ela envia vídeos bem explicados ao You Tube,e foi lá que encontrei esse sapatinho e me apaixonei!Quem quiser fazer também,olha aí o link ( http://www.youtube.com/watch?v=aQSH5OmnpsI ).A manta fiz por uma revista que tenho aqui em casa!Achei que ficaram lindos!Espero que vcs também gostem!Bjos!

Comentários

  1. Olá Anna Maria, que trabalho lindo!! Parabéns ficou muito caprichado!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,boa noite!Que bom que vc gostou!Obrigada pelo comentário!Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que manta mais fofa. Amei!!!! Eu amo fazer mantas!! Qualquer dia vou copiar esta sua manta, me dá licença tá?
    Bjs Damaris

    ResponderExcluir
  4. Ok Damaris,pode copiar sim,fique á vontade!Bjo!

    ResponderExcluir
  5. ola! Ana passei no seu cantinho e mei pos adoro croche acho um charme,parabens pelo seus trbalho são lindos ,ja sou mas uma das suas seguidoras e vou fincando aqui na sua companhia bjssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: